Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sábado, 30 de abril de 2011

ASPECTO CRISTÃO TV - 30.04.2011 - Programa 37

Aspecto Cristão TV - Programa 37





ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 37 - 29.04.2011

PALAVRA DE MULHER COM SARAH VIRGÍNIA
Pare de Lutar contra Deus

MENSAGEM COM O Pr. CARLOS ROBERTO SILVA
Coração puro e espírito reto

MÚSICA GOSPEL

- Grande é o Senhor - Adhemar de Campos e Nívea Soares, coral e orquestra
- Sou Feliz - Lília Paz - Patmos Music

terça-feira, 26 de abril de 2011

COMADESPE - Reunião de Líderes na AD em Campo Limpo na próxima quinta-feira - 28.04.2011


Pr. José Ezequiel da Silva
Presidente da COMADESPE



CONVOCAÇÃO AOS DIRETORES, CONSELHEIROS E PASTORES PRESIDENTES

De acordo com as normas estatutárias, o presidente da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, CONVOCA todos os líderes da convenção, para uma que congregará:
  • Mesa Diretora,
  • Conselheiros e
  • Pastores Presidentes.

  • Data: 28/04/2011 - Quinta-feira
  • Horário: 10h
  • Local: AD - Ministério Vale das Virtudes (Campo Limpo), São Paulo, SP.
  • Pastor Presidente:  SEBASTIÃO ANTONIO ALVES

Endereço: Rua José Ramos Fernandes, 420, Vale das Virtudes -  Campo Limpo - São Paulo - SP. Tel.:. (11) 5825 0793 - 9972 2030

Sarah Virgínia Silva e Silva
Presidente da Comadespe Feminina






Na mesma ocasião, as esposas dos ministros, estarão se reunindo em plenário anexo, sob a liderança da irmão Sarah Virgínia Silva e Silva, Presidente da COMADESPE FEMININA.










Leia a convocação original assinada pelo Presidente e também  informações sôbre a 78a. AGO em São Lourenço - MG, no período de 28 a 31.07.2011.
Clique aqui:
COMADESPE

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sem cruz não existe evangelho - ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 36 - 22.04.2011

Aspecto Cristão TV - Programa 36




ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 36
22.04.2011


PALAVRA DE MULHER - Sarah Virgínia
Tem compaixão de mim, Senhor


MENSAGEM - Pr, Carlos Roberto Silva
Sem cruz não existe evangelho


MÚSICA
A Mensagem da Cruz - Cassine e Nani Azevedo, coral e orquestra

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Retratação do Point Rhema para com o Pr. Aldino Coracino dos Santos - Foz do Iguaçu - Pr. por comentário falso postado em seu nome

Pr. Carlos Roberto Silva
A internet é um espaço virtual aberto, onde corremos riscos causados por pessoas mal intencionadas, as quais se utilizam de perfis falsos e ou indisponíveis, e até mesmo indevidamente em nome de terceiros, como é o caso em tela, no afã de prejudicar alguém, causando dissabores e infortúnios. A blogosfera cristã tem se esmerado em informação através de artigos educativos, no sentido de eliminar a ação de tais elementos, pelo menos entre nós cristãos, porém, infelizmente ainda existem em nosso intramuro, pessoas disfarçadas com o título de cristãs, mas que na realidade não passam de impostores e falsificadores do evangelho, tentando denegrir a imagem de pessoas corretas e honestas.

Este blog acaba de ser vítima de um desses falsificadores, o qual postou aqui, comentário falso em nome do preclaro Pr. ALDINO CORACINI DOS SANTOS,  Co-pastor da Assembleia de Deus em Foz do Iguaçú - Pr., pessoa sincera e correta, fazendo-se passar por ele. O referido pastor já postou aqui seu comentário de retratação e desagravo, já publicado e, agora o publico em destaque neste post exclusivo, assim como enviarei mensagem com este link, para os blogueiros que disponho de seus endereços, afim de multiplicar a informação ao maior número possível de leitores.

Já entrei em contato, via telefone, com o Pr. Aldino Coracini, apresentando minhas desculpas, retratação e solidariedade, entendendo que este blog também é vítima de tão inescrupulosa atitude. Faremos todos os esforços possíveis para, através dos instrumentos virtuais disponíveis, detectar o IP de quem pensa estar agindo sob o anonimato.

Pr Aldino Coracini dos Santos disse...

REPOSTA DO PR ALDINO COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO POSTADO NO http://www.blogger.com 19/04/2011: 12:31

É com grande indignação que venho manifestar-me com relação à mensagem postado no blog. Gostaria de registrar minha revolta com tal atitude, porque em nenhum momento fiz, escrevi ou manifestei qualquer comentário com relação ao assunto: “CGADB - Vídeo da Palavra do Pr. Samuel Câmara em Cuiabá, que ensejou manifesto do Pr. Daniel Acioli”. É lamentável que pessoas inescrupulosas, sem caráter, sem moral, sem vergonha e principalmente sem o temor de Deus, venham utilizar-se de forma tão covarde, do nome de outra pessoa, para manifestar-se um sentimento pessoal. Porque tal indivíduo que escreveu o comentário não se identificou? É muito fácil fazer comentário em nome de outra pessoa, expondo o outro ao ridículo sem qualquer avaliação dos danos que venha causar. Agora, pense comigo! Os danos que estou sofrendo, na condição de pastor de uma grande multidão com o meu nome envolvido numa situação constrangedora, onde centenas e centenas de pessoa estão ligando para mim, exigindo explicações de algo que não fiz. Assim, quero tranqüilizar meu presidente, Pr Isaias Cardoso; o Ministério de Foz do Iguaçu e os demais companheiros que me conhece, porque sou homem de Deus e que jamais teria tal atitude vexatória, pois não condiz com minha formação e caráter Cristão.

Exijo a imediata exclusão do comentário referenciado do dia 19/04/2011; que fique registrada minha indignação; que o blogger informe de imediato o nº do IP para providências cabíveis.
Justiça há de ser feita!
Pr Aldino Coracini dos Santos – RG 2.211.316 SSP PR
Co-pastor – Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Meu telefone: 45 99710001 – 45 35232022E-mail: aldinocoracini@hotmail.com
20 de abril de 2011 11:24
Fonte: POINT RHEMA

sábado, 16 de abril de 2011

Esperança em tempos de destruição - Pr. Carlos Roberto - ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 35 - 16.04.2011

ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 35




ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 35 - 16.04.2011

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
COM CRISTO O AMARGO TORNA-SE DOCE

Mensagem com o Pr. Carlos Roberto Silva
ESPERANÇA EM TEMPOS DE DESTRUIÇÃO

Música
LUTAS E VITÓRIAS - Shirley Carvalhaes

DEUS TEM UM PLANO - Vitorino Silva, Coral e Orquestra

sábado, 9 de abril de 2011

A Súplica da alma - Pr. Carlos Roberto no ASPECTO CRISTÃO TV - 09.04.2011 - Programa 34

Aspecto Cristão TV - Programa 34




ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 34 - 09.04.2011

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
O PODER DA ORAÇÃO

Mensagem com o Pr. Carlos Roberto Silva
A SÚPLICA DA ALMA


Música
SOSSEGAI  com Cassiane
ALMA ABATIDA com Nani Azevedo, Coral e Orquestra

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Neuza Virgínia Silva homenageada pela Câmara de Vereadores de Cubatão

Neuza Virgínia Silva - Homenageada

Vereadores Doda e Aguinaldo Araújo com Neuza Virgínia


Fotos: JR INÁCIO


Neuza Virgínia Silva - Minha mãe é homenageada no Dia Internacional da Mulher, em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Cubatão.  (Indicada pela bancada do PDT)

Natural de Alagoas, Neuza Virgínia Silva, 79 anoschegou a Cubatão em novembro de 1952, depois de passar pelo Rio de Janeiro e por Santos. Escolhendo Cubatão como lar, vive ainda hoje no bairro de Vila Nova, especificamente na Rua do Curtume, antigo alojamento do DER. 

Aqui,  criou seus filhos ao lado do marido, Pedro Lima Silva. Hoje a família está bem maior, apesar da triste perda do marido: além dos sete filhos (Maria do Carmo, Mirian, Hélio, Edna, Eneida, Eliana e Sara), Neuza tem sete netos e dez bisnetos.

Seu sonho era trabalhar na Prefeitura de Cubatão. O sonho não se concretizou da forma como ela o pensou, mas ela não desistiu. Conhece muito bem a administração municipal e sempre foi politizada e atuante. Trabalhou na campanha do primeiro prefeito do município, Armando Cunha. 

Cubatense de coração, Neuza entregou grande parte de seu tempo a Deus, atuando na igreja Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão. Utilizando um de seus talentos, que é cozinhar, trabalhou na cozinha da igreja auxiliando e liderando outras mulheres.  Conhece todos os frequentadores da igreja e, hoje, mesmo sem poder ajudar como gostaria, devido a problemas de saúde, continua atuando como boa cristã e servindo de conselheira para amigos e admiradores.

Irmã Neuzinha, como é mais conhecida, foi homenageada pela Câmara Municipal de Cubatão, em sessão solene, realizada no último dia 17 de Março, entre outras mulheres destacadas pela sua atuação na sociedade, sendo que sua indicação foi generoso reconhecimento da bancada do PDT, formada pelos vereadores Severino Tarcísio, o Doda e Aguinaldo Araújo.


 Fotos: JR INÁCIO

sábado, 2 de abril de 2011

Os riscos de se vestir com um lençol - ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 33

Pr. Marcello de Oliveira
Aspecto Cristão TV - Programa 33




ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 33 - 02.04.2011


Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
PARA QUE NÃO ESQUEÇAMOS

OS RISCOS DE SE COBRIR COM UM LENÇOL
Marcos 14: 51 - 52

Música
CHORAR É PRECISO com Lília Paz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails