Digo isso, porque a cada dia que Ele me concede, experimento mais do Seu amor e misericórdia sobre a minha vida, dos meus e de muitos amigos e queridos irmãos.
Ao escrever a mensagem do último dia 24, estava e ainda estou vivenciando uma problemática difícil com minha amada sobrinha mais velha, e se dependesse de mim, ela não estaria passando por provação tão árdua.
Em momentos assim, orar fica difícil, meditar na Palavra exige uma concentração maior e o desespero quer se instaurar. Ai entra a atuação do amado amigo Espírito Santo, acalmando e nos fazendo lembrar as verdades e certezas que o Senhor nos tem dado.
Peguei um livro aleatoriamente, e, saltaram estas palavras diretamente para mim:
“VIVENDO À LUZ DAS PROMESSAS”.
Não ha como não aquietar-se e descansar, sabendo que ELE está no controle.
O Senhor me permite compartilhar com você, que talvez esteja passando por situações difíceis para que possamos então nos lembrar da sua fidelidade e que sempre acontecerão situações de conflito enquanto estivermos por aqui, porém não devemos esquecer que buscamos uma pátria mais além onde não haverá mais dor.
Fique na paz do amado e até breve.
Um comentário:
A paz do Senhor!
Vejo que só expressamos aquilo que no nosso coração já é uma verdade.Dores e espinhos sempre serão ferramentas de aperfeiçoamento(cada um d nós que o diga).mas lendo o sl. 46-10 e no comentário da BEP, diz que a tradução no hebraico admite o significado "soltem-se", i.e larguem as coisas que impedem o crente de exaltar a Deus e dar-lhe seu devido lugar, e isto podemos ver que enquanto a fogueira dos problemas arde mas devemos exaltar o Deus da nossa salvação; embora em certas ocasiões pareça impossível, mas se começarmos a dar a Ele o devido louvor seja na oração ou em cânticos embora sofridos, o Senhor se encarregará de agier em nosso favor. Que o SEnhor ´se lembre de ti´ para te abençoares e a tua sobrinha. E que brevemente possam cantar o cântico de liberdade. Um grande abraço em Cristo. Graça Souza
Postar um comentário