Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sábado, 26 de abril de 2008

ALERTA







Alerta

Há somente um obstáculo que impede que Deus faça por nosso intermédio, tudo quanto ele deseja.

- A nossa vontade, o nosso próprio querer.

Combine uma vontade dedicada a Deus com a busca sincera do conhecimento da sua Soberana Vontade.
Nenhuma força, no céu ou na terra, poderá impedir Deus de fazer o que deseja neste mundo.
Não precisamos persuadir Deus a nos mostrar a sua vontade. Tudo quanto devemos fazer é tornar isso possível e em nosso dia a dia, ricas oportunidades serão colocadas à nossa disposição para que possamos experimentar, compreender qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo entendimento, para que sejamos cheios da plenitude de Deus.

Vale a pena andar com Jesus, viver inteiramente na dependência dEle, ouvir constantemente Sua voz, que sempre terá o melhor para nós e para aqueles que nos rodeiam.

Viva na fé, pois viver por fé é acreditar que Deus trará a existência aquilo que ainda não existe.

Ele está trabalhando por você.

Pode ser que vozes exteriores, estejam levando voce a tomar alguma posição não orientada pelo amigo Espiríto Santo.

Acautelai-vos, aquietai, porque a alegria virá pela manhã. Com certeza está mais perto do que você imagina, por isso o nosso querer, a nossa vontade é imprescindivel que se coadune com a do Pai, pois ele conhece o passado, o presente e o futuro e tem uma história linda, com final feliz para cada um de nós.

Fique e viva na doce paz do amado Jesus

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

.

Passando para cumprimentar pelo excelente conteúdo do Blog. O Brazil é o quinto maior produtor mundial de conteúdo para a WEB. Nós blogueiros cristãos brasileiros temos um desafio pela frente: participar ativa e constantemente para que o nome de Cristo seja a maioria deste conteúdo e que a qualidade das mensagens sempre suplante as anteriores.

Irmão João Cruzué, há quatro anos publicando o Blog Olhar Cristão.

Marcia Gullo Tiberio disse...

É um acalanto visitar esse espaço!!! Suas mensagens são belas e verdadeiras. Sem Deus no coração, nada, eu disse, nada nessa vida vale a pena!!!Bejus. Tenha um otimo final de semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails