Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

domingo, 6 de julho de 2008

ENCONTRO DE MULHERES DA COMADESPE FEMININA


Paralelamente à 74ª AGO da COMADESPE, estará acontecendo o 19º Encontro de Mulheres da Comadespe Feminina.
O evento ocorre a partir do dia 15 do corrente às 14,h, com um chá de confraternização para as participantes, seguido de momentos devocionais, cultos, encontros e estudos bíblicos até o dia 17 às 14,00.

Durante o evento, a COMADESPE FEMININA iniciará um trabalho de obra social, quando entregará à Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, uma doação de FRALDAS DESCARTÁVEIS, como contribuição de todas as participantes do evento.

Os Estudos Bíblicos para as mulheres estarão a cargo da Missionária LÍDIA FERNANDES de Recife-Pe.

O evento da COMADESPE FEMININA é realizado semestralmente, sempre paralelamente à Assembléia Geral dos Ministros, e é dirigida a Esposas de Presbíteros, Evangelistas e Pastores filiados à COMADESPE, e tem o valor da inscrição fixado em R$ 30,00 (trinta reais), com direito a pasta com material do evento, e as refeições servidas durante os dias no refeitório do evento.
Será formado o GRANDE CORAL DA COMADESPE FEMININA, que estará louvando a Deus no Culto de Quarta-feira à noite, com todas as participantes do evento.

A COMADESPE FEMININA tem a Presidência da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, sendo que todas as reuiniões acontecerão no Centro de Convenções da Costa da Mata Atlântica em São Vicente, situado à Rua Capitão Luis Pimenta, 811, Parque Bitarú em São Vicente.

3 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ AMADA, QUERO FAZER VARIOS, COMENTARIOS,QUERO FALAR DA GLORIA DO TODO PODEROSO ,NA COMADESPE FEMININA COMO SEMPRE PARA MIM CADA CONVENÇAÕ É PRESENTE DE DEUS PARA MINHA VIDA,CADA UMA TENHO APRENDIDO DO SENHOR ,MAS QUERO DEIXA AQUI MINHA ADMIRASAÕ,Á MINHA MAEZINHA SARA Á AQUELA QUE ME ENSINOU VARIAS AÇOES ,ATÉ NO SENTAR,FALAR.CALAR TENHO APRENDIDO OBRIGADO ,COMO Ñ JÁ FOSSE BOM 1 MAE GANHEI MAS,1 GLORIA Á DEUS ATÉ BREVE

Anônimo disse...

ASS REGIANEI

Unknown disse...

a paz do Senhor !!!
Pela 1ª vez eu pude participar de uma convenção, e foi graças a seu convite.
E confesso que que estou até hoje com água na boca, aquela 5ª feira vai ficar marcar no meu coração foi unção pura vinda dos céus tive a oportunidade de adquirir o livro da irmã Lídia li e já indiquei o mesmo pra outras pessoas ele é bíblia pura mais com uma linguagem feminina.
Quero te agradecer pela oportunidade, um abraço fica na paz..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails