Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Litígio entre os irmãos - ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 124


PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE



ASPECTO CRISTÃO TV
PROGRAMA 124

Louvor: DEPENDED DE TI com Paulo Cesar Baruk

Mensagem: LITÍGIO ENTRE OS IRMÃOS com o Pr. Carlos Roberto Silva

Apresentação: Almir Junior

Montagem e Edição: Claudimir Silva e Israel Ferreira

Direção Geral: Pr. Josias de Almeida Silva

Um comentário:

Jessica Butler disse...

Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo sobre como eu recuperei meu marido e salvei meu casamento. Estou casado há cinco anos com dois filhos e vivi feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e com minha família. marido leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... deteriorou-se a um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não não quero perder meu marido, mas não deu certo ... ele saiu de casa e ainda estava em processo de divórcio ... implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso e poderoso lançador de feitiços, chamado Dr. Ige Ajayi, que me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar porque estava desesperado e não teve escolha ... ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo, como ele prometeu e meu marido mudou de idéia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E a promessa nunca me machuca novamente. estamos vivendo felizes como foi com a ajuda do Dr. Ige. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Dr. Ige.
E-mail: igeajayi47@gmail.com
Whatsaap +2348057393990

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails