Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sábado, 9 de novembro de 2013

Qual a primasia em sua vida? ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 156



ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 156


ASPECTO CRISTÃO TV - Edição 156

Programa da Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão - SP


Direção Geral: Pastor Presidente: Josias de Almeida Silva


Produção: Rede Rhema de Comunicação

Louvor: Pela Fé c/ Diego Dias & Thiago


Palavra de Mulher: Casamento - Vida a dois c/ Sarah Virgínia


Mensagem de Fé: Colocando Jesus em primeiro Lugar c/ Pr. Carlos Roberto





ASSISTA AQUI




PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE


Um comentário:

Anônimo disse...





A MELHOR SOLUÇÃO DE CASTER DE MÁXIMOS ONLINE - CONTATE O DR.OGHEGHE PARA QUALQUER PROBLEMA, estou tão animada que meu marido está de volta após uma separação com a ajuda do Dr. OGHEGHE. Ele é poderoso e genuíno lançador de feitiços, Meu nome é Erika, moro na Suíça !! Ter meu marido de volta é o que eu menos esperava e nunca poderia imaginar. Meu marido e eu estamos casados ​​há três anos e vivemos felizes, mas de repente ele mudou completamente e se afastou de mim e eu nunca soube o que estava acontecendo em, tentei perguntar a ele, mas ele se recusou a me dizer qual é o problema e, com o passar do tempo, ele pediu o divórcio. Eu estava tão preocupada e confusa, e fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas não foi fácil, pensei que toda a esperança estava perdida, e durante minha busca por uma saída, um amigo meu que tinha um problema semelhante disse sobre um grande lançador de feitiços chamado Dr. OGHEGHE, que o ajudou a recuperar sua esposa também. Nunca acreditei em feitiços em toda a minha vida ou em magia porque nunca pensei que funcionasse, mas tentei dar uma chance a esse homem e para minha maior surpresa, ele lançou um feitiço para trazê-lo de volta, mas hoje estamos juntos novamente em uma linda casa com quatro lindos filhos. Estamos felizes juntos novamente e estou aproveitando esta oportunidade para dizer a qualquer pessoa que esteja passando por situação semelhante para entrar em contato com ele: (ogheghen@gamail.com)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails