Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

DEUS NOS SURPREENDE SEMPRE

O que nós crentes em Jesus deveríamos fazer a cada dia, era ficar na presença do Senhor por mais tempo.

Talvez você diga: e os afazeres domésticos, o trabalho na empresa, os compromissos assumidos, os trabalhos na igreja, e por aí vai, como ficam?

É fato.

Aqueles que já entenderam que estar na companhia do Amigo Espírito Santo por mais tempo no seu dia “atribulado”, terão muito mais sucesso. Serão fortalecidos, e por isso os desafios serão transpostos com a serenidade necessária.

Veja o que aconteceu com Daniel, homem mui desejado:

Desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras”.

Mas o príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.”

Muitas orações dos crentes são impedidas por Satanás, mas não precisamos temer quando isso acontecer, pois assim como aconteceu com Daniel, homem TEMENTE e que se APLICAVA em HONRAR A DEUS, nós também teremos respostas, e quando isso acontecer, elas serão como inundações e melhor ainda, virão novas bênçãos as quais você nem estava esperando.

Amados, somos forasteiros neste mundo, nossa Pátria está mais além.

As coisas deste mundo que aparentemente são belas, boas e duradouras, a traça corroe e com o passar do tempo tornam-se feias, obsoletas e ultrapassadas.
É óbvio que nossa natureza humana quer o melhor sempre, e isso não é pecado. O pecado está em colocarmos essas ninharias acima das coisas espirituais, e isso na certa é encrenca para nossa vida e também para aqueles que nos rodeiam.

O inferno ataca os santos de Deus o quanto pode.

Os melhores crentes têm sido provados sob o peso das maiores pressões e sob o calor de altas temperaturas. Assim como aconteceu com Daniel, nosso Pai e Amado Senhor jamais nos desamparará.
Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails