Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A MÃO DE DEUS


A MÃO DE DEUS

O caminho para a vida é daquele que guarda a correção, mas o que abandona a repreensão erra.” PV 10: 17

Fazer rádio é muito bom. Passamos a conhecer pessoas até então anônimas, com histórias emocionantes e que sempre tem uma lição de vida para jamais esquecermos.

Em uma determinada manhã, tive o prazer de entrevistar a “irmã Célia”, jovem senhora atuante em uma das congregações do ministério a qual pertenço.

Com emoção nos contou sua história de vida, para mim até então desconhecida, e o seu encontro com o nosso amado Jesus.

Criada em um dos bairros mais antigos de Cubatão, Célia sempre foi uma criança meio traquina.
Adolescente rebelde e jovem voluntariosa, constantemente desafiava sua mãe.

Sua rebeldia era visível e crescia assustadoramente. Sua mãe, incansavelmente clamava a Deus, para que a filha mudasse suas atitudes.

Os dias foram se passando e os problemas com a filha cada vez piores, porém a mãe não desistia, e, constantemente rogava a Deus pela libertação da filha amada, tanto em casa, como na igreja que freqüentava.

As irmãs do circulo de oração não cessavam de orar, ajudando aquela mãe a levar e suportar sua cruz.

Deus ouve oração e responde.

Em determinado dia, quando parecia que tudo iria se acabar e não haveria mais jeito, a mãe já cansada dá o ultimato:

"Filha querida; tenho apresentado você a Deus, e pedido por sua libertação, porém você não dá ouvido. Por amor a sua vida, vou pedir que Ele coloque somente um DEDO sobre você, porque se for toda a Sua MÃO, você não vai suportar!"

Passaram-se poucos dias. Célia ficou literalmente louca. Teve que ser internada por meses.

O Senhor diz na sua Palavra: nem o louco errará o caminho do Céu.

Em meio ao seu devaneio, em um lapso de memória, lembrou-se de Deus, pediu sua ajuda e, Ele, que estava pronto a socorrer segurou em sua mão, pegou no colo e restaurou-lhe a sanidade mental.

Hoje serve ao Senhor com toda a sua casa e testifica do poder da MÃO DE DEUS.

Fique na paz do amado e até breve.

Sarah Virginia

2 comentários:

Alexandra. disse...

Irmã Sara este testemunho da irmã Célia edifica mais ainda a nossa fé.
Quantas mães desisti de orar por um filho drogado, ou problemático.
Mais não é assim que a blíblia nos ensina né??
Devemos prosseguir e combater até o fim, pois a oração de um justo nunca passará sem uma resposta, Deus ele é fiel, mesmo quando somos infiéis a Ele.
Eu amo servir a Deus.

Salviano disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails