Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

domingo, 24 de agosto de 2008

A GRAÇA DE OBEDECER

É difícil obedecer, justamente porque isso, não raras vezes, implica em se fazer algo que não gostamos e até mesmo andar por caminhos que não conhecemos.

Quem de nós já não se deixou enredar pelos caminhos tortuosos da desobediência e depois para sair não foi fácil. Vergonha e remorso são alguns dos sintomas, nesse caso é melhor desviar-se rapidamente, pois desobedientes não tem parte com Deus.

A obediência exige confiança absoluta na pessoa que está nos dirigindo, além de um forte desejo de agradá-la. Talvez não compreendamos as razões, mas a confiança que depositamos em nosso guia, através de um espírito de obediência, é capaz de levar à consumação de qualquer tarefa que tenhamos que realizar.

Neste início de semana, vamos mais uma vez procurar obedecer ao nosso amado mestre, a partir da leitura e meditação da Sua Palavra, na oração, no amor e no servir.

Com absoluta certeza muitos serão os desafios e obstáculos que teremos, porém o Senhor Jesus prometeu estar conosco “todos os dias, até a consumação dos séculos” e isso quer dizer: estou convosco, permaneço convosco e estarei convosco para sempre.

Jamais estamos sós.

Tenha uma excelente semana na paz do nosso amado Jesus

Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails