Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

EXPRESSAR O AMOR É SEMPRE BOM


Vez ou outra vejo estampado em alguns automóveis a seguinte frase:

AMO MINHA ESPOSA.

Para alguns é exibicionismo, quem ama o cônjuge não precisa ficar alardeando para todo mundo que realmente ama.
Seja lá o que for; que pretensão é essa de ficarmos julgando o que não nos compete, e se o outro quer que todos saibam que valoriza o amor é quer expressar isso?

Como seria bom, que cada vez mais, maridos e mulheres, pelo menos uma vez no dia, demonstrassem o quanto amam o parceiro na aliança do casamento, fortalecendo assim o outro, fazendo com que aquela nuvenzinha que as vezes está pairando se desvaneça, levando para bem longe e de uma vez por todas, medos e frustrações.

Com certeza haveria mais sorrisos, mais alegrias, mesmo que estivessem enfrentando os maiores desafios de suas vidas.

É muito bom quando recebemos presentes do cônjuge, seja flores, uma jóia, um simples bilhetinho expressando um “eu te amo”, um telefonema no meio da tarde, porém, dizer olho no olho tem uma amplitude tal, que não há fortaleza, resistência humana que não venha abaixo.

A agitação diária com trabalho, filhos, contas á pagar e mais uma infinidade de coisas, nos estressam a tal ponto que a importância de expressar o “eu te amo”, para o cônjuge, se perde em meio aos problemas.

Para muitos pode parecer bobagem, porém há outros tantos que, a despeito do que falam ou acham, acreditam e vivem o amor, de fato como ele é.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 1 Coríntios 13:1

Fique na Paz do Amado e até breve.

Sarah

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails