Deixe Deus morar no teu lar
Como os dias estão difíceis e tumultuados. É um corre-corre desenfreado, em busca sei lá do que!
Digo isso por que, quando se atinge o objetivo, chega-se ao alvo e a conquista é alcançada, não há mais sabor, a alegria não é mais a mesma de quando se começou a empreitada.
E por que isso?
Será que Deus não ficara de fora! Teria ao menos sido consultado?
Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convêm pousar em tua casa.
Ainda hoje, Deus através do amigo Espírito Santo nos faz esse apelo. Está a bater para que a porta se abra, entre e faça morada em nosso ser, em nossa casa.
Você já imaginou que privilégio ter Jesus dentro do seu lar?
Na sua sala, quartos, cozinha, banheiro, dispensa? Onde você entrar, saber que Ele lá está não como um policial, agente secreto, diretor ou controlador, mas como o melhor que há para lhe fazer companhia, para lhe ajudar, orientar, alegrar?
Pois é, Jesus, o amigo Espírito Santo e Deus Pai, muito se regozijam quando permitimos que façam parte do nosso dia a dia, da nossa casa.
Você já pensou em convidá-los para aquela determinada situação? E por que não? Se Eles não podem, você também não. Se você não pode, Eles também não. É simples assim, convide-os, você não vai se arrepender.
Quando descermos, assim como fez Zaqueu que prontamente atendeu a ordem imperativa do mestre, tudo se fará novo, os nossos passos serão confirmados por Ele e a nossa casa será verdadeiramente um pedacinho do Céu, na terra.
Ouça a voz do Mestre.
O Senhor procura os verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade.
Fique na paz do amado e até breve!
Sarah Virgínia
Nenhum comentário:
Postar um comentário