Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O CÂNTICO DE MARIA


O CÂNTICO DE MARIA
LUCAS 1: 36-56
Disse, então, Maria:
A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque atentou na humildade de sua serva; pois eis que, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada. Porque me fez grandes coisas o Poderoso; e Santo é o seu nome. E a sua misericórdia é de geração em geração sobre os que o temem. Com o seu braço, agiu valorosamente, dissipou os soberbos no pensamento de seu coração, depôs dos tronos os poderosos e elevou os humildes; encheu de bens os famintos, despediu vazios os ricos, e auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia (como falou a nossos pais) para com Abraão e sua posteridade, para sempre.
E Maria ficou com ela(Izabel sua prima)quase três meses e depois voltou para sua casa.

Um comentário:

Ailton disse...

Maria, nossa mãe (Jo 19:26 e 27), rogai por nós.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails