Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

OS VALES SAO NECESSÁRIOS


OS VALES SÃO NECESSÁRIOS

De vez em quando acontece, e ontem foi um desses dias: quente, claro e belo; dá vontade de andar, estar com amigos, cantar, enfim, fazer coisas que só nos alegram.

Mas, infelizmente nem sempre é assim. Nem todos os dias são ensolarados, e a noite sempre segue o dia. Quando há montanhas, são necessários também os vales.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estas comigo”.

É essa certeza e segurança, que nos faz seguir em frente, a despeito de qualquer coisa e circunstância, não estaremos a sós quando na travessia do vale.

Repentinamente, podem surgir ventos fortes, tempestades violentas e as sombras formarem imagens assustadoras, mas ainda assim, poderemos contar com a segurança do Sumo Pastor em todo o trajeto.

Lembre-se: o seu destino é a montanha, porém a passagem pelo vale torna-se imprescindível, pois estes têm mais abundância de água, que supre a necessidade da vegetação no alto da montanha!

JESUS convidou:
Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre” Jo 7.37,38

Os vales não existem para deprimir, irritar ou fazer-nos estremecer. São passagens que nos levarão a uma intimidade ainda não experimentada com o Sumo Pastor.

Se estiver num vale e o sol não aparecer, não tema. Seu Pastor, o Filho de Deus, está com você. Falo por experiência, e creia: isso é tudo que importa, pois não faltará a “graça”.

Tudo faz parte do plano de Deus, afinal, Ele tem um propósito eterno.

Fique na paz do amado e até breve.

O Senhor procura os verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade”.

Sarah Virgínia

3 comentários:

Pr. Anderson Araujo disse...

Querida Irmã Sara;
Graça e Paz;
Parabéns, bela mensagem precisamos mesmo entender que sempre depois de um grande vale, existe um planalto preparado pelo ETERNO para cada um de nós, que o Senhor Deus continue te abençoando;

EV. Anderson Araújo.

Sarah Virgínia disse...

Prezado
Ev. Anderson Araújo,
A Paz do Senhor!

Muito obrigado pela sua honrosa visita a este blog.

Os vales moldam nossa vida e nos proporcionam resistência espiritual.

Deus te abençoe!

Sarah Virgínia

Angela Costa disse...

Querida irmã, amei a palavra do Senhor dada a mim através da sua vida. Aprendi que meus vales podem ser as conexões com meu Deus.
Angela Costa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails