CRISTO QUER CURAR HOJE
JESUS sempre foi e será sensível ao sofrimento humano. Por onde passava se sensibilizava com aqueles que tinham alguma enfermidade e não os despedia sem antes abençoá-los de alguma forma.
Paralíticos, leprosos, surdos, mudos, gagos, cegos, deficientes e outras tantas infinidades de doenças, foram extirpadas de corpos de muitas pessoas que ousaram clamar, tocar e crer no poder de Deus, porém, a boa noticia é que ainda hoje, passados meses, anos, séculos, Ele ainda se dispõe a curar, a realizar a cura não só da carne como principalmente da alma.
Dá-nos ainda a oportunidade de termos uma vida plena, bastando apenas nos voltarmos para a sua singular Pessoa.
Há muitos anos, havia um presbítero na igreja que congrego, que sempre que era lhe dada a oportunidade, perguntava:
"Onde está o seu dodói"?
Na época isso era até motivo de graça, e ainda hoje quando me lembro da vontade de rir, mas veja que isso tem sentido, pois, quem de nós não tem um dodói na vida?
Ora uma coisa, ora outra e sempre estamos a nos lamentar e pedir socorro ao Senhor para nos livrarmos do incômodo.
Onde está o seu dodói?
Se for físico ou emocional, a solução será encontrada em JESUS.
Mas... E se não for para a cura? Deus não tem prazer em nos ver sofrendo, em algumas situações, creio que não se realiza a cura porque há um propósito, e Ele em sua soberania está no controle e, como diz a Sua Palavra: "não dará carga maior que não possamos suportar."
CREIA, a vitória está ao seu alcance.
E se for para os médicos! Amém.
O mais importante de tudo é estar ligado e viver na dependência do Senhor, assim poderemos viver "a paz que excede todo entendimento".
Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia
Nenhum comentário:
Postar um comentário