Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 28 de abril de 2009

DEUS EM TODO TEMPO

Deus em todo tempo

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia". Salmos 46: 1

A cada dia, posso experimentar que Deus é refúgio. Digo isso porque tenho podido refugiar-me nele a cada circunstância e nível de desafios que enfrento.

E como é bom refugiar-se em tempos de crise! Saber que estaremos sob o “teto” de Deus, e que a mais terrível “tempestade” que vem passando e avassalando tudo não nos atingirá, pois o Ele é o nosso.

Neste refúgio, há proteção do sol e do calor, água pra saciar a sede e alimento para nos manter nutridos. Tudo à nossa disposição, “mesa preparada”, é só estendermos a mão e nos fartar de tudo. É privilégio nosso.

Você vem cansado, afadigado, o deserto parece não ter fim; a poeira, o sol causticante, a vontade de tomar uma água fresquinha!

Quem dera chegar logo ao destino, ao refúgio!

Depois da água, nada como um alimento. Como reconforta, anima. A disposição já é outra, a visão antes turbada pela falta de tantos nutrientes importantes, agora vê com mais clareza. Tudo isso no refúgio.

O mais importante de tudo isso, é que não preciso caminhar milhas, andar quilômetros, percorrer o mundo para encontrar e estar nesse “refúgio”, Ele está à mão, pode ser encontrado em meio ao corre-corre da vida, em meio a uma grande multidão.

Você como eu, já deve ter visto ou ouvido falar de pessoas que, mesmo afligidas por uma enfermidade terrível, ou mesmo não tendo partes de seus membros, encontram “refúgio” em Deus e continuam sendo mais do que vencedoras, dando testemunho de sua fé.

São os ainda considerados heróis da fé, loucos para muitos, mas conquistaram tal intimidade com Deus, que a dificuldade por eles enfrentada, fica em segundo, terceiro, quarto, ou seja, em qualquer plano.

O mais importante é “guardar o contato”, estar no seu “refúgio particular”, com Deus.

Deus ainda continua sendo e sempre será refúgio. Abrigue-se nele.

Deixe a tempestade passar e sairá fortalecido em Nome de Jesus.

Se for para passarmos pela tempestade em meio a trovões, relâmpagos e fortes chuvas, ainda assim, passaremos com a ajuda e na “Força do Senhor”

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Um comentário:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Sarah Virgínia,

A Paz do Senhor!

Verdade! Ele é o nosso REFÚGIO!

Ele é o nosso REFÚGIO: Verdade!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails