Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

DA TEMPESTDE Á BONANÇA


Da tempestade à bonança

Em sua Palavra, o Senhor nos alenta dizendo:

"Porque a sua ira dura só um momento, uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo." Salmos 30: 5

Que conforto é saber que temos em Deus, abrigo, conforto, consolo, amizade e tantas outras coisas que nos fazem bem e nos dão animo para continuar.

Tantas têm sido as experiências amargas que marcam a vida do homem a cada dia, e essa amargura nem sempre tem a sua origem na morte que nos separa das pessoas que amamos. Há momentos de dor e aflição que arrancam mais lágrimas do que mesmo a morte de um ente querido. Quantos de nós já não passamos por isso?

Ser mal julgado, incompreendido e acusado injustamente, por exemplo, são situações que arrasam, deprimem e magoam profundamente.

Não são poucas as pessoas que tem sofrido na própria pele esses dissabores, chegando até mesmo a tomarem remédios controlados, serem assistidas por psicólogos, psiquiatras e outras até internadas, tal o nível de estresse que enfrentam.

Entretanto, é grato saber que todas essas coisas passam, as marcas se apagam e, mesmo que não se apaguem, já não causam mais dor, e as magoas são esquecidas, dando lugar à misericórdia e ao amor de Deus, que permanecem para sempre.

Se neste exato tempo você estiver enfrentando uma tempestade, abaixe-se, se abrigue no Senhor, pois Ele proporciona conforto e calor e, quando ela passar, com certeza você sairá ileso.

Apesar de toda a aflição e de todo prejuízo sofrido, ao amanhecer despontará a alegria que superará toda a amargura.

Acredite, Deus peleja por nós.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

2 comentários:

Flavia Praia Grande disse...

Querida Sarah,a paz do Senhor!

Como sempre só tenho que agradecer, por você ser sensível à voz do "Amigo",(como diz a irmã Lídia),por deixar ser usada em seus momentos de inspiração. Muitas de nós estamos ouvindo Deus falar, ao ler "O Palavra de mulher".Continue nessa tua força, é importante saber que Deus não nos deixa sem resposta.Beijos da amiga.

Sarah Virgínia disse...

Oi amiga saudades.
Ainda bem que temos Jesus.
Bjs para todos na paz do Senhor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails