Da tempestade à bonança
Em sua Palavra, o Senhor nos alenta dizendo:
"Porque a sua ira dura só um momento, uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo." Salmos 30: 5
Que conforto é saber que temos em Deus, abrigo, conforto, consolo, amizade e tantas outras coisas que nos fazem bem e nos dão animo para continuar.
Tantas têm sido as experiências amargas que marcam a vida do homem a cada dia, e essa amargura nem sempre tem a sua origem na morte que nos separa das pessoas que amamos. Há momentos de dor e aflição que arrancam mais lágrimas do que mesmo a morte de um ente querido. Quantos de nós já não passamos por isso?
Ser mal julgado, incompreendido e acusado injustamente, por exemplo, são situações que arrasam, deprimem e magoam profundamente.
Não são poucas as pessoas que tem sofrido na própria pele esses dissabores, chegando até mesmo a tomarem remédios controlados, serem assistidas por psicólogos, psiquiatras e outras até internadas, tal o nível de estresse que enfrentam.
Entretanto, é grato saber que todas essas coisas passam, as marcas se apagam e, mesmo que não se apaguem, já não causam mais dor, e as magoas são esquecidas, dando lugar à misericórdia e ao amor de Deus, que permanecem para sempre.
Se neste exato tempo você estiver enfrentando uma tempestade, abaixe-se, se abrigue no Senhor, pois Ele proporciona conforto e calor e, quando ela passar, com certeza você sairá ileso.
Apesar de toda a aflição e de todo prejuízo sofrido, ao amanhecer despontará a alegria que superará toda a amargura.
Acredite, Deus peleja por nós.
Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia
2 comentários:
Querida Sarah,a paz do Senhor!
Como sempre só tenho que agradecer, por você ser sensível à voz do "Amigo",(como diz a irmã Lídia),por deixar ser usada em seus momentos de inspiração. Muitas de nós estamos ouvindo Deus falar, ao ler "O Palavra de mulher".Continue nessa tua força, é importante saber que Deus não nos deixa sem resposta.Beijos da amiga.
Oi amiga saudades.
Ainda bem que temos Jesus.
Bjs para todos na paz do Senhor.
Postar um comentário