Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 8 de junho de 2010

CORRA ATÉ JESUS




CORRA ATÉ JESUS



São inumeras as pessoas que passam pela vida, arcadas pelo peso dos seus problemas e vivem iludidas achando que é assim mesmo.

Jesus, nosso amado Salvador, promete alivio imediato a todos aqueles que lhe procuram, confessando ser ele a única solução para tirar-lhes o fardo.

Então, por que há muitos que vivem sofrendo, incorrendo sempre no mesmo erro?

Não é raro ver homens e mulheres em uma vida atrofiada, sem experimentar a beleza que há em Jesus. Sempre se queixando dos mesmos problemas e dificuldades, quando Ele, que é a própria vida, garante vitória.

Jesus continua perto, corra até Ele, vença a multidão!

Esta multidão, nem sempre é de pessoas. Pode ser representada pela inibição, frustração, desamparo, incredulidade, remorso e uma série de fatores que lhe esteja dificultando furar o bloqueio e correr para Jesus.

A mulher do fluxo de sangue, um dia disse não para as convenções humanas e foi até Jesus, pois se conscientizara de que só Ele poderia deixá-la livre do seu mal.

Não importa em que grau esteja a sua dor, assim como as dificuldades, se as águas já estão quase a te afogar e submergir, a hora é agora.

Vença os obstáculos, como um atleta que sabe onde que chegar, que reune as suas últimas forças para VENCER.

A hora é agora, apressa-te, corra, vença em nome de Jesus.

Quando a mulher venceu os obstaculos, apressou-se a tocar em Jesus, e dEle saiu virtude.

Essa mesma virtude sairá de Jesus nesse dia, e será para a cura, para a libertação, para uma vida plena com Deus.

Ele dirá: Tem bom ânimo filha(o), a tua fé te salvou, vai em paz.

Aleluia, glórias ao Senhor, pois Ele é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.

Fique na paz do amado e até breve!

O Senhor procura os verdadeiros adoradores, que o adorem em espirito e em verdade!

Sarah Virginia

3 comentários:

Pr. Ronaldo Mendes disse...

Olá, sigo seu blog e suas atualizações de postagens etc.

Gostaria se possível nos pusesse em sua lista parceiros para nossas atualizações em sua pagina principal. E divulgarmos juntos o nome de Yeshua. Ok!

Obrigado!
Pr. Ronaldo Mendes
www.cvnyeshua.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Irmã Sarah, Graça e paz da parte do Senhor Jesus...

"Corra até Jesus" Não é só para os que ainda estão de fora; não; para nós também foi proposto um corrida:
"PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos”. (Hb-12:1-3).
"Corra até Jesus" Quantos crentes estão parados fracos na fé, ou mesmo, cheios de embaraços ou brincando com o pecado, precisando correr até Jesus.
Passei para conhecer o seu trabalho, gostei, já estou te seguindo; faço-lhe também o mesmo convite, visite o meu humilde blog, se gostar sinta-se à vontade, somos irmãos em Cristo, certamente seremos bons amigos.

Deus te abençoe ricamente...

Amiga de Sempre disse...

A Paz do
Senhor, Sarah!

É, essa é realmente a corrida que só tem vencedores no final!!

Criaram por aí, essa expressão: "Aletas de Cristo", bom, na verdade a modalidade dos servos de Deus nem é a corrida e sim a "carreira" e em meio a tanta correria ás vezes muitos perdem o rumo de onde devem chegar.Às vezes o percurso proposto é um, e muitos criam atalhos e demoram mais tempo do que o necessário para chegar a reta final, que é Jesus Cristo, outros caem no meio da prova,mas o nosso Juíz não desclassifica ninguém,Ele sempre dá uma nova chance. Que Deus, nosso fiel "treinador",nos ajude a correr sempre na direção certa.
Pois o nosso troféu maior, é a certeza da salvação.

Abraço gostoso, da amiga de sempre!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails