Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

A BENÇÃO PODE ESTAR ATRÁS DA PORTA


Então, entrou ele, e fechou a porta sobre eles ambos, e orou ao SENHOR. 2 Reis 4: 33

Não poucas vezes em sua Palavra, o Senhor Jesus nos adverte a orar. É impossível o crente ver sem ter um contato maior com aquele que é tudo em nós.

A pessoa vai ficando estéril, ou seja, seca espiritualmente. A apatia toma conta, vivendo como se fosse um robô. Quem de nós não tem esses momentos de luta espiritual, onde temos que travar verdadeira batalha com nossa própria carne, bem como com as hostes infernais da maldade, que não de cansam de investir contra nós para que não nos dediquemos a orar?
É necessário, é vital orar em todo tempo e reservar um tem particular com o Senhor.

Corremos de um lado para outro durante todo o dia. É o trabalho, levar filhos a escola, a casa, as contas, o marido, a mulher, atender a expectativa das pessoas, a hora marcada da consulta médica, do salão de beleza e uma infinidade de coisas que vão acontecendo no decorrer do dias.

Queremos a benção do Senhor para obter um dia de vitória, mas a maioria das vezes esse contato com Ele é tão fugaz que, na primeira topada saímos do salto, do trilho.

Assim como temos necessidades básicas colocadas por Deus em nós, a oração que não é um monólogo, mas, uma conversa de duas vias, também é vital na vida daquele que quer guardar o contato com o seu Salvador e Senhor.

Amados, os dias são maus, e isto é cumprimento da Palavra.

Faz-se necessário a cada segundo, minuto, hora, dia, mês, orar e buscar o Senhor enquanto se pode achar, para que não sejamos ludibriados pelo vil tentador.

Neste início de semana, na FORÇA DO SENHOR, vamos orar, falar com Deus através do único caminho, JESUS, e receber Dele o melhor para o nosso viver diário e para alcançarmos o Céu.

Fique na Paz do Amado e até breve.

7 comentários:

Anônimo disse...

A mensagem está excelente, mas é impossível uma pessoa passar por uma porta com uma tranca de corrente fechando, a figura apresentada está fora da mensagem, por favor trabalhem essa foto no PSP - Paint Shop Pro, retirando a corrente para que vocês não sejam mais criticados.

Anônimo disse...

A mensagem esta ótima, e como disse o nosso irmão anonimo, que a corrente esta fora da mensagem, vamos entender uma coisa, sabemos que muitos cristão tem dificuldades para orar, e a corrente pode ser as dificuldades que o cristão precisa tirar, visto que o nosso inimigo trabalha para colocar difilcudades, barreiras, fraqueza,frieza,tristeza,angustia, ele quer nos fazer escravos dele, mas você que leu esta mensagem e tem dificuldade para orar tire agora esta corrente pois você é livre e fale com o Senhor Jesus.

Unknown disse...

IRMÃ SARA
ÓTIMA MENSAGEM!!!
APESAR DE ESTAR SEM TEMPO PARA COMENTAR TENHO LIDO QUASE QUE DIARIAMENTE TANTO SUAS POSTS QTO AS DO PR CARLOS ENTRE OUTROS COMECEI A IMPRIMIR E COLOCAR NO MURAL DA IGREJA UM OU DOIS ARTIGOS POR SEMANA PARA OS IRMÃO QUE NÃO TEM ACESSO A INTERNET PODEREM TBEM SER EDIFICADOS E OS QUE TEM PODEREM
CONHECER E ASSIM ACESSAR E DIVULGAR
QUE O NOSSO DEUS POSSA CONTINUAR A USANDO E A ABENÇOANDO!!!!

pB ANDERSON O. ASSIS CONGR. CACHOEIRA CT 95 SETOR 04

Sarah Virgínia disse...

Caros anônimos,
Obrigado pela visita bem como pelos comentários.

Vejam como funciona a mensagem visual e escrita. Um não consegue entender o espírito da ilustraçao, já o outro irmão, entendeu perfeitamente o que quiz dizer a mesma.
Orem por mim para que possa continuar, a despeito de qualquer coisa, ou mesmo circunstâncias.

Durante muitos anos fiquei parada, não querendo pregar nos púlpitos, dar estudos ou mesmo escrever, devido a críticas.

Hoje entendo que preciso cumprir minha missão, aperfeiçoando a cada dia para a glória de Deus.
Orem por mim.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Irmã SARA, Muito boa a sua colocação, a oração é simplesmente a chave que abre as portas do céu, fui abençoado por esta palavra e verdade, que o Senhor continue te usando em suas mãos... Deus abençoe sempre..

Fraternalmente em Cristo

PB. Anderson Araújo...

Anônimo disse...

Obrigado irmã Sarah!
Li a matéria e gostei muito.
Que Deus continue abençoando sua vida...

Um grande abraço...

Shalon.

Anônimo disse...

Graça e paz!
Visitei seu blog e achei interessante. Digo pra irmã que não se faz necessário nenhuma justificativa de sua parte por causa de críticas. Nós devemos acima de tudo observar o conteúdo que é excelente. "A arte só ergue sua cabeça quando os laços da religião se afrouxam".A oração é um elemento chave para a vida do verdadeiro crente, coisa rara hj em dia, e isso assusta muita gente. É preciso atender as palavras de Pedro quando disse que somos pedras vivas do edificio de Deus. Quem edifica constrói. Vá adiante e sempre com cabeça erguida.Erros tds cometemos, e com certeza com a vantagem de poder acertar. Afinal, quem te alistou para a guerra? Estou aguardando a próxima. Um grande abraço. Graça Souza - Ba

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails