Quantos acontecimentos nos últimos dias!
Não posso deixar de dizer que estou um tanto irritada, com uma série de coisas que me chocam, indo de encontro a Palavra santa e pura do meu amado Deus e Pai, mas, é assim mesmo, não é?
Jesus já nos advertia que os últimos dias seriam trabalhosos, de conflitos e perturbações.
Daí o conselho do apostolo:
"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." I Timóteo 4: 16.
Está ai o conselho.
Mesmo que tudo esteja desmoronando à nossa volta, conservemos os fundamentos imexíveis, fixados pelo Autor e consumador da nossa fé, os quais sempre nos fazem e farão triunfar em meio às crises e ofensivas diabólicas contra nossa vida.
Cada vez mais, os verdadeiros adoradores estão sendo levados a um paredão, onde a única saída é se acostumarem com as normas e regras deste mundo vil e pecaminoso.
Verdades até então consideradas pelos fiéis como absolutas, estão dando lugar a frases do tipo: "não é bem assim", "isso foi para aquele tempo" e por aí vai.
Onde vamos parar?
Crentes que até então se preservavam quanto ao corpo, agora aparecem nos okurt’s e msn’s da vida, exibindo seus corpos seminus, os quais ainda, segundo eles, é o templo do Espírito Santo.
Será que o amigo Espírito Santo realmente habita em um “templo” de qualquer jeito?
Fala-se em Jesus, no seu precioso sangue e na sua misericórdia, de qualquer jeito e maneira e em qualquer roda de conversa, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Eu mesmo tenho presenciado esse tipo de descaso, vendo e ouvindo o que é santo ser profanado.
Que Deus nos guarde!
Precisamos muito da manifestação do Seu AMOR em nossa vida, para que sejamos tolerantes e possamos suportar e ainda ajudar, por amor a Ele, aqueles que se corrompem, e assim seremos verdadeiramente SAL e LUZ neste mundo tenebroso.
"Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele". 1º Coríntios 9: 22-23
Fique na Paz do Amado e até breve.
Sarah Virgínia
Um comentário:
"Hete. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim." Lm 3.22
E nós sabemos que ela se renovam a cada manhã!!
É tremendamente inexplicável o mistério da Graça e do Amor de Deus por Sua criação.
Ele não é como nós, graças a Deus!!
"AINDA BEM QUE DEUS É AMOR!"
=D
Postar um comentário