Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quarta-feira, 4 de março de 2009

O PODER DA FÉ E DA ORAÇÃO

O Poder da fé e da oração

"...antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças." Fp 4:6

Em nossa reunião de mulheres da Comadespe, realizada em janeiro último na cidade de Guaratinguetá-SP, fomos presenteadas por Deus com um rico testemunho, aumentando assim nossa fé.

Uma das irmãs participantes, vinda da cidade de Contenda no Paraná, nos relatou o seguinte:

Sua filha mais velha, desiludida com o namoro, se trancou no apartamento em que morava e ligou para mãe dizendo que ia cometer suicídio. A mãe desesperada, pediu que ela não fizesse tal e que a esperasse, o que não ocorreu, pois quando chegou ao local, a filha já havia cortado os pulsos e estava sem consciência. A irmã caçula estava junto com a mãe, e quando se deparou com esse quadro, ficou paralisada e sem fala.

Chamada a ambulância, não queriam levá-la, pois já estava morta e isso era serviço para a funerária, sendo que, após a mãe se impor, levaram a moça para o hospital, só que a deixaram no necrotério.

Lá chegando, a puseram na pedra fria para que os médicos fizessem os procedimentos necessários.

A mãe, ao ver aquilo não aceitou, dizendo estar sua filha viva. Desde a saída do apartamento, esta teve que avivar sua fé e crer mais ainda no poder da oração, pois só assim a filha caçula que ficara paralisada, acordou do seu transe.

A mãe disse então: “filha vá para casa com seu pai, pois só volto para casa com sua irmã viva!”

Ao marido disse:

"Você precisa estar na cidade tal onde tem compromisso na obra de Deus e, após o culto, nós duas vamos estar em casa esperando você para jantar".

Confiante, o marido se foi.

Enquanto isso, nossa irmã continuou a orar e pedir aos médicos que atendessem sua filha. Ignorada várias vezes e tendo uma platéia ao seu redor, começa ali a evangelizar, falando do poder de Deus.

Mas...como ,e sua filha, ali morta?

Mais uma vez entra na sala onde está o corpo inerte da filha e é literalmente empurrada para fora com xingamentos. Não desiste e continua a orar e falar da salvação.

De repente alguém pergunta:

”Quem é a mãe dessa moça? Tenho mais coisas a fazer, essa moça não tem nada. Leve-a para casa. Era só o que faltava.”

Radiante nossa irmã leva a filha para casa. Quando o esposo chega, a festa esta completa e com ações de graças celebram o Autor da Vida e Fé.
Sempre vale a pena orar. Deus ouve e responde, e do jeito Dele é sempre melhor.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails