Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quarta-feira, 11 de março de 2009

AMOR DE MÃE - Mais resistente que um jacaré




"Ninguém tem mais amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos" João 15: 13

A maioria dos pais faz qualquer coisa que pode para proteger seus filhos e prover para eles. A história de uma família oferece uma boa ilustração.

Quatro crianças estavam nadando num lago quando um enorme jacaré começou a andar em sua direção. Uma pessoa que estava por perto começou a gritar e três das crianças escaparam. Mas um menino que estava imerso com um tubo de respiração não pode ouvir a advertência.

O jacaré de três metros e meio e quase duzentos quilos abriu suas mandíbulas e as fechou parcialmente na cabeça do menino. Milagrosamente a máscara do respirador ficou entalada na boca do animal e impediu que ele fechasse a boca e mordesse. Deslocando-se rapidamente, o menino começou a nadar freneticamente em direção à margem.


Enquanto isso, sua mãe ouviu os gritos e correu até a beira do lago, incentivando-o a fugir. O jacaré se aproximava do menino quando a mãe entrou na água e foi ao encontro do filho. Ela agarrou seus braços no momento que o jacaré agarrou os seus pés.

Uma luta feroz começou, com a mãe segurando os braços de seu filho num corpo a corpo mortal e puxando-o com uma força sobre humana. Finalmente, ela literalmente arrancou seu filho das mandíbulas do jacaré e o puxou para fora em segurança.

Algumas semanas depois, estavam caminhando à margem do lago e chegou ao lugar onde a incrível batalha tinha acontecido. Ela olhou e notou que o corte sob o queixo do filho estava quase curado. Sua perna, quebrada pela força da mandíbula do animal, tinha sido corrigida. As únicas cicatrizes visíveis que ficaram eram as do braço do seu filho, as marcas do amor de mãe, onde suas unhas tinham penetrado e arrancado o seu sangue.

Sem dúvida essa mãe teria sido arrastada à sua própria destruição, antes de permitir que seu filho o fosse. Ela exemplifica uma coragem que nos deve dar uma nova determinação em nossa tarefa de prover a nossos filhos e protegê-los.

Pense e comente:
O que você sente que está abandonando para prover a seus filhos?
Você acha que eles sentem ser sua principal prioridade?

Ore:
Pela segurança de seus filhos, e peça a Deus que os capacite a fazer alegremente qualquer sacrifício necessário para seu bem estar.
Extraído.

EM FACE DA CRUELDADE MALIGNA QUE ESTÁ FOCADA NAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS, NÃO VAMOS BAIXAR A GUARDA, EM NOME DE JESUS.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails