Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sexta-feira, 13 de março de 2009

SEXTA-FEIRA 13 - VOCE AINDA TEM MEDO?


AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
HOJE É SEXTA FEIRA TREZE!

Veladamente, alguns que se dizem cristãos, ainda tem certa queda de superstição com essa data.
Ainda não se despiram do velho homem, da velha natureza pecadora e alimentam essa prática abominável para Deus.

Mesmo inconscientemente tais práticas como: passar debaixo da escada, gato preto, chinelo virado, bater na madeira três vezes, vassoura virada atrás da porta, ainda são mantidas por alguns, dizendo ser de brincadeira.

Não sabem eles, que estão atraindo e dando lugar para o inimigo de nossas almas, abrindo portas para que ele tome o lugar de Deus no lar, na vida e na própria família. Não é a toa que tantos velhos crentes estão cantando a canção do momento:
entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura”.

Pode uma coisa dessas?

Para um novo convertido até que é compreensível, pois é novo na fé, está engatinhando, tomando leite. ainda não pode se alimentar com alimentos sólidos.
O Apóstolo Paulo, teve o mesmo problema com a Igreja de Corinto, senão vejamos:
"Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis"
I Coríntios 3: 2
Os hebreus também foram orientados, pois sofriam da mesma falta de crescimento na fé:
"Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido mantimento." Hebreus 5: 12

Oséias já nos advertia:

Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será sua saída, e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra.” Oséias 6: 3.

Ainda a Palavra nos diz que, devemos desenvolver a nossa salvação com TEMOR e TREMOR e, que o Senhor vem buscar um povo ESPECIAL, ZELOSO e de BOAS OBRAS.
"O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras" - Tito 2: 14

JESUS ESTÁ ÁS PORTAS.

Já passou da hora de, deixarmos de sermos crianças na fé e corrermos a carreira que nos foi proposta, olhando para o Autor e consumador da fé.

Ainda esta semana, vi uma reportagem de JOSÉ MOJICA (o Zé do Caixão) falando sobre esta data, que é do seu nascimento, porém que, para ele não é um dia de azar ou de má sorte, mas justamente o contrário, pois sua fama provém daí. Observe como o diabo engana e mente: Sua fama provém disso, ganha dinheiro assombrando as pessoas com isso, mas ele mesmo não acredita.

Diariamente, devemos abastecer nosso deposito com a leitura da Palavra, oração e jejum para que não sejamos presas fáceis do inimigo da nossa alma e continuemos a praticar coisas que são abominações ao Senhor.

Que o Senhor continue a ter misericórdia de nós.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails