Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 3 de março de 2009

ORAR SEM CESSAR


Orar sem cessar.

É realmente muito bom quando nos dedicamos a orar, acreditando que Deus está a nos ouvir. Não uma oração rotineira, medíocre, uma ladainha aprendida e que não ultrapassa o teto.

Imagine o que significa tocar o coração de Deus!

É certo que, aquele que se dedica a orar reconhecendo total dependência de Deus sofre revezes, porém, sabe como é prazeroso entregar-se de todo coração e experimentar segredos reservados para aqueles que procuram ter uma intimidade maior com Ele.

Que bom seria, se dedicássemos mais do nosso tempo em oração a sós com nosso Deus-Pai. Não seriamos presas fáceis do adversário, que procura constantemente tragar-nos com o seu furor.

Na Sua Palavra, o próprio Deus diz que, muitas são as aflições do justo, porém o Senhor o livra de todas. Agora imagine, quando nos dedicamos a passar períodos de oração e de intimidade com Deus! Olhos, ouvidos e entendimento espirituais são abertos.

Conheço várias pessoas que se dedicam ao ministério da oração e, por isso são realmente verdadeiros gigantes na fé.

Sexta-feira passada estava eu no Hospital, quando encontrei uma irmã, a qual, sei ter sido separada nesse santo ministério. Enquanto aguardávamos a nossa vez, ela me disse das aflições que vem passando, e ao sentir a fúria do inimigo para que cesse de orar e de interceder, redor ou seus períodos com Deus.

Lembrei-me de Daniel e seus companheiros quando foram lançados na fornalha de fodo ardente, aquecida sete vezes mais, bem como de tantos outros que sofreram. Hoje em dia não são mais fornalhas literais, mas muitos são jogados nas enfermidades, nos problemas familiares, financeiros, etc., os quais querem nos fazer parar.

É necessário revestimento e, esse só acontece quando buscamos a face do Senhor. Quando nos prostramos aos seus pés e nos deixamos levar através do rio de águas cristalinas que vem do trono de Deus.

A ordem é: orai em todo tempo e sem cessar, se quisermos vencer este mundo mal com todos seus ardis.

Lembre-se: você não está só, há ainda sete mil que não se dobraram.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

5 comentários:

Léia Silva disse...

Obrigada querida por esta postagem ,ela me dificou muito, e me despertou para a oração.
Bjos e a paz do Senhor, dá uma passadinha no meu blog.

Anônimo disse...

Prezada Sarah,
A Paz do Senhor, minha irmã.

Quando o escritor dessa Carta aos filipenses nos chama, no imperativo: "Orai sem cessar", certamente, como homem de oração que era, Paulo conhecia o poder da oração. Sabia que a oração é a chave para o sucesso... Sabia, que quando de posse dessa chave e a viramos, abrimos os céus e damos direto no Trono de Deus: a Audiência está aberta e Deus se inclina para nos ouvir.
Quando oramos, o inferno treme... por isso, invariavelmente os deixamos nervosos. Mas, o que importa isso?

A atenção, o carinho, a excelência de Deus; seus olhos e ouvidos se voltam para seus adoradores "em oração"... Nós somos o motivo pelo qual, se preciso for, Deus move o natural para nos dar de forma sobrenatural, o que pedimos em oração em conformidade com a Sua vontade. Quer seja uma necessidade, ou um agradecimento.

Que bom que a oração é a nossa motivação diária. Por ela nós somos supridos e abençoados com a graça de Deus, que nos responde a uma oração sincera.

Fique na Paz, do Principe da Paz.

Fraternalmente,
Gilvan Paz.

Janice disse...

A Paz do Senhor Sarah!!
Sabe gostaria de compartinha com vocês um livro que estou lendo, que adiquiri no Avon. O PODER DA ESPOSA QUE ORA. tenho aprendido muito com ele, mais gostaria de pedir a você e os demias irmãos que visita sua pagina para esta me ajudando em oração, pois estou pedido a Deus que transforme o coração de meu esposo, para que sinta o desejo de esta buscando seus caminhos e deixe este mundo enganador no passado.


Fiquem todos na Paz de Deus!!

Janice disse...

O Nome do meu esposo, para quem poder interceder em oração pela salvação de sua alma é : EDELVIO LUCCA.


Graça e Paz !!

Unknown disse...

A Paz do Senhor, irmã Sarah!!
Depois de quase dois anos venho novamente postar em seu blog. Sei que todas as oração foram validas, pois daquele tempo pra cá o comportamento do meu esposo tem sido muito melhor que antes,se acalmou como homem nos casamos no civil e até tivemos um lindo menininho hoje com 3 meses. Só sinto por ainda não ter encontrado os caminhos do senhor.

Agradeço a todos que oraram e pesso que continuem intercedendo por meu esposo Edelvio Lucca em orações, pois creio que ainda estaremos juntos nos caminhos do Senhor.


Graça e Paz a todos os visitantes e a você amada irmã Sarah.


Janice

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails