Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

ATÉ AQUI

Quinto mês do ano.

Chegamos até aqui pela grande e infinita bondade de Deus.

Foram muitos os desafios enfrentados neste mês e até pensamos que não iríamos dar conta de alguns, não foi assim?

Algumas pendências deverão ser resolvidas ou até quem sabe serão deixadas para o próximo mês, porém, o importante é continuar na dependência do Senhor, buscando a sua perfeita vontade.

Para o Apóstolo Paulo foi deixado o que se estende para nós ainda hoje:

"a minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".

É a "graça" que nos faz avançar e continuar acreditando, pois, se olharmos para a falsidade e maldade que há em muitos, paramos e aí nos perderemos. Mas, a "bendita graça" é que nos faz suportar, perdoar, olhar com olhos de amor, pensar com a mente de Cristo e agir com a bondade que, só aqueles que são diuturnamente moldados pelo “supremo oleiro”, conseguem se doar, mesmo que outros não vejam e saibam: em constante e fervente oração.

Ainda bem que ainda existem crentes que obedecem ao Senhor.

Os dias que nos serão dados, não sabemos, porém o importante é vivermos e agirmos como se fosse o último do nosso viver e mesmo com a nossa fraqueza, teremos a ajuda do nosso amado amigo para vencermos.

Muitos que se acham fortes, não necessitam de ajuda, mas aquele que quer ser aperfeiçoado, mesmo em sua fraqueza, submete-se ao auxilio de Cristo.

Creiamos na vitória diária, em acordar, sentir, ver, tocar, nos alimentar, enfrentar as etapas dos desafios e, enfim, quando a noite chegar, poderemos nos regozijar em Deus e em sua infinita misericórdia.

O mês está apenas começando. Não estamos sós. Há um amigo mais chegado que um irmão e que passará conosco cada manhã, tarde e vigílias da noite.

"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim de que esperais." Jr.29.11

Avancemos com a nossa pequena força.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails