Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

QUAL NOME ATRIBUEM A VOCÊ?

"Também serás uma coroa de adorno na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus." Isaías 62: 3

Ao deparar-me com esta passagem bíblica no dia de hoje, o amigo Espírito Santo acalmou meu coração, quanto a algumas questões que com certeza afligem o coração daqueles que procuram andar no caminho do Senhor, a despeito do relativismo que tem permeado muitas situações atualmente.

Infelizmente muitos não estão se importando de serem conhecidos por outros nomes e, nesse caso, a identidade de cristão está sendo deixada de lado.

Exemplo: Você já deve ter identificado alguém que por gostar muito de doces, findou sendo chamado de "fulano do doce".

Normalmente as pessoas são conhecidas pelo motivo que mais as fazem sobressaírem, e não por outros que possa ter. Muitas também não fazem nada de qualidade para se destacar.

Aqueles que se destacam, andam ou andarão por um caminho que custa tempo, suor e luta. Muitos, porém, se contentam em ser apenas "João" e nada mais! Ser apenas um "João" como centenas de outros, sem qualquer qualificativo que os diferencie dos demais.

Ainda bem que há milhares, milhões de servos do Senhor que são coroa de adorno na mão do Senhor, e um diadema real na mão do seu Deus.

Aleluia! Tenho certeza que você conhece e lembra-se de alguns neste momento, os quais são verdadeiros guerreiros e heróis da fé.

Aquilo que fazemos, fala aos outros do que somos.

É necessário então, que ocupemos nossa vida com atividades que dignifiquem o nosso nome, mas é também importante que sejamos identificados por um nome que nos qualifique como Filhos de Deus, herdeiros com Cristo ou, simplesmente servos do Senhor.

Em oração, peçamos a Deus que nos ajude a ser dignos de um nome que fale realmente daquilo que somos e daquilo que realizamos como cristãos.

E você é um "João" e nada mais?

"O SENHOR PROCURA VERDADEIROS ADORADORES, QUE O ADOREM EM ESPIRITO E VERDADE"

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails