Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

segunda-feira, 2 de março de 2009

EM APUROS? PEÇA ORAÇÃO

Em Apuros, peça oração!

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração." Rm 12.12

Uma garota de oito anos vivia com os pais e avós numa cidade da Arábia. Instalou-se ali uma escola administrada por missionários e essa menina estudava ali, onde aprendeu entre muitas coisas, também a amar a Deus.

Desejava muito que os seus conhecessem esse Deus, mas sempre que procurava falar-lhes alguma coisa d’Ele, era castigada. Eles não criam que Ele existisse e, por isso a menina desistiu de falar sobre o assunto, porém, procurava orar pelos pais, bem como por seus avós.

A pequena cidade onde viviam transformara-se no alvo de soldados e de assaltantes. Entravam na cidade e colocavam a população em pânico, assaltando suas casas, saqueando-as e praticando maldades de toda sorte.

Certo dia, o avô da garota ouviu rumores sobre soldados desertores que estavam se aproximando da cidade dispostos a saqueá-la. Desesperado, lembrou-se da neta que vivia envolvida com suas orações, correu para casa e disse:

"Os assaltantes estão se aproximando. Ore ao seu Deus para que não sejamos roubados nem maltratados. Prove agora que esse seu Deus tem mesmo o poder que tanto anuncia", falou o avô abruptamente, quase que exigindo... E, fechando a porta onde a neta estava, fugiu apressadamente temendo a presença dos soldados foragidos.

A garota se viu a sós com Deus e não sentiu medo, muito pelo contrário, ficou feliz com a oportunidade de orar a pedido do avô, ainda que em tom de insulto.

Ajoelhou-se então, e orou com toda fé:
"Bom Deus, eu te agradeço porque meu avô me ordenou a orar, pois sempre que eu fazia isso ele me castigava. Agora, Pai de amor. Eu te suplico que mostres a ele e também aos meus pais e minha avó que ouves as nossas orações. Não permita que os soldados desertores entrem em nossa casa. Amém"

Os assaltantes estavam chegando. O portão permanecia aberto e o comandante do grupo guiou seu cavalo em direção a casa. Ainda em seu quarto, a menina percebendo a presença dos malfeitores, continuou orando com todo ardor e confiança em Deus. De repente, aconteceu um movimento estranho. Era o cavalo do chefe que empacou e relinchando aos pulos, recusava-se a entrar portão adentro, por mais que o comandante o surrasse. Espantado com a atitude do animal, disse ele aos companheiros que esperavam ordens:

"Não podemos entrar aqui. É possível que esta casa seja assombrada"

Finalmente, todos voltaram felizes para casa, onde encontraram a garota distribuindo felicidade pela vitória. A partir daí nunca mais castigaram a menina, quando lhes falava do poder de Deus.
Extraído.

Sempre vale a pena orar.

Dediquemos mais do nosso tempo a estar a sós com Deus.

Fique na paz do amado e até breve.

Sarah Virgínia

3 comentários:

Léia Silva disse...

Que história maravilhosa!!!!
Muito boa mesmo, parabéns!

Anônimo disse...

Prezada irmã Sarah,

Excelente ilustração, especialmente porque mostra que a súplica de um justo é atendida pelo Pai, mas, principalmente pela demonstração do Seu poder, ainda que hajam céticos...

Graça e Paz.

Fraternalmente,
Gilvan Paz.

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
por: Anônimo em 03/12/2007 16:23, 153882 visualizações


Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Oração forte e poderosa...infalível.

Pelos poderes de São Cipriano, o M.D.Q virá agora, atrás de mim, T.M.F. M.D.Q vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que M.D.Q me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que A. não possa mais viver sem mim. E que o M.D.Q sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.D.Q queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano faça M.D.Q sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, T.M.F. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar M.D.Q e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails