Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

domingo, 11 de maio de 2008

SÓ MÃE


Como algumas mulheres; também não fui abençoada por Deus com filhos.

Sim, abençoada, pois a Palavra diz que filhos são bênçãos.

Mas refletindo, nesses 25 anos de casada, com o meu único e verdadeiro homem da minha vida, sei que sou abundantemente abençoada, pois você sabia que tenho “filhos” até mais velhos que eu?

Abelhuda que sou, divido com meus irmãos e cunhados uma casquinha dos filhos deles, e ainda posso gozar de alegrias que só os filhos dão.

Bem, tenho o Bonnie e a Myla, meus cães queridos, motivo pelo qual tenho que me policiar muito para não inverter os papéis, mas que “filhos” maravilhosos, enquanto escrevo os dois estão aqui do meu lado é um grude só.

Mas espera lá, durante todos esses anos, até pensei em adotar uma criança, mas embora errando muito, procuro fazer as coisas sob a orientação do Amigo Espírito Santo e se o Senhor assim permitisse já teríamos feito, muito embora, são muitas as vozes que querem nos persuadir dizendo: “pegar filho dos outros é problema”.

Egoísmo não? Pois se os do próprio sangue às vezes dão problema, imagine um do “coração”? Sabe lá Deus como foi gerado, e se não queremos problemas, desculpem-me , mas é muito egoísmo, não é cristão e, é melhor morrer, pois o próprio Jesus afirma em sua palavra que no mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, pos ELE VENCEU E NÓS TAMBÉM VENCERÍAMOS.

Já trabalhei em instituições como o CAMP – Círculo de Amigos do menor patrulheiro, Creche e Abrigo para crianças abandonadas. Muito embora, na condição de profissional em Serviço Social, pude desenvolver em alguns momentos meu lado materno e ver que há muitos precisando de uma mãe e muitas mães precisando também de uma MÃE !!!

Mas como pode isso?

Exatamente isso.

Se não fosse assim, não estaríamos vendo nos dias atuais tanta barbárie saindo de dentro de quatro paredes, e até mesmo escondias embaixo do tapete.

Mães que precisam acima de tudo de Deus, de serem controladas pelo Amigo Espírito Santo e quando digo ser “controlada” você entende não é? Não quer dizer, absolutamente, que sejamos robôs.

Sabemos que, tudo o que está acontecendo é por causa da volta de Cristo que se aproxima e que afinal, todo ser humano tem o lado espiritual e que não pode ficar de maneira alguma desconectado do seu CRIADOR.

Filhos precisam de pais: homem e mulher, porém há um Pai celestial, que está desejoso de ser em nossa vida, simplesmente SENHOR.
Ele é tudo, Pai e Mãe e nos conduzir por caminhos certos.

Fique na paz do amado e até breve.

Um comentário:

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR jESUS esteja com todos!

É com privilegio que posto esta mensagem,primeiramente cumprimentando pelo seu dia nao pelo bonie e mila,mas pelos filhos que tens conquistado,por esta caminhada que tens percorrido nestes teu 25anos de dedicação ao seu lar,nos deixando exemplos, fico muito contente de poder ser uma das quais muitas gostariamos de te chamar mãe,pois nos ajuda ,nos aconselha nos escuta ora e ate compartilha conosco muitas coisas que o Senhor Jesus tem permitido em nossas vidas,concordo que mãe nao é so aquela que gera Deus tem dado oportunidade para que demonstremos nosso amor e carinho para com tds,e muitas maes estao aguardando a oportunidade de demonstrarem, este amor,problemas tds temos com ou sem filho,a vida é assim neste grande mar bravio,mas estamos aqui pra guerrear,e temos que lutar com muita disposição,para cumprimos com a ordem do pai.te amo minha mamis na fé mas do que nunca estamos orando para que Deus esteja cumprindo os nossos sonhos Deus abençoe estas santas palavras.bjus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails