Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sábado, 6 de dezembro de 2008

CRIANÇAS NAS MÃOS DE DEUS

Deus usa criança

Há muito, o Senhor vem usando crianças e jovens para transmitir sua Palavra.

Agora mesmo, ainda neste final de ano, será transmitido um documentário na TV a cabo, sobre o tema: Crianças e Fé.

Na chamada televisiva estão duas crianças, um menino e uma menina, ambos em locais diferentes, ministrando a Palavra e orando para que pessoas sejam curadas e libertas.

Nada disso é novo. Temos vários exemplos na bíblia de jovens, que creram no Poder do Senhor e não escondiam sua fé, falando a outros.

Levada presa, distante da família, a menina agora, servia a esposa de Naamã, chefe do exército do rei da Síria. 2 reis 5

Até teria justificados motivos para ficar queixosa, triste e amuada, mas, a diferença é que ela conhecia Deus, e sabia que através do profeta que havia lá da sua terra distante, o seu senhor poderia ficar curado daquela horrível doença.

Eis o momento, a oportunidade de testemunhar. Ela iria falar, pois já tinha sido testemunha dos milagres ocorridos. Se a sua senhora quisesse acreditar!

E disse à sua senhora:

Tomara que meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria, ele o restauraria de sua lepra.”

Uma criança, mas se importou em testemunhar!

Poderia ter ficado quieta, afinal, não tinha nada que ver com os patrões. O seu pesar já era demasiado, por que se importar com os outros?

Alguém se importava com ela?

E as noites acordadas em que ficava pensando em sua casa, sua família? Como desejava poder sentir o abraço forte de proteção do pai, e o carinho da mãe!
Mas tinha DEUS-PAI e por certo este estava a cada dia a preencher o vazio da ausência dos queridos, e, isso fazia com que tirasse forças da fraqueza. Por sua postura firme e fé inabalável, foi ouvida, e o milagre alcançou a vida do seu patrão.
Deus não mudou, é e sempre será o mesmo Deus que usa meninos, meninas, adolescentes e jovens.

Basta tão somente se colocar nas mãos Dele e Ele se responsabiliza.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus usa criança, querida irmã, mas o que vemos hoje são "xerox" de malabaristas como Marcos Feliciano e cia. É preciso ensinar as crianças a não imitarem esses animadores. As crianças devem pregar como crianças e não como imitadores, cheios de trejeitos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails