Há muito, o Senhor vem usando crianças e jovens para transmitir sua Palavra.
Agora mesmo, ainda neste final de ano, será transmitido um documentário na TV a cabo, sobre o tema: Crianças e Fé.
Na chamada televisiva estão duas crianças, um menino e uma menina, ambos em locais diferentes, ministrando a Palavra e orando para que pessoas sejam curadas e libertas.
Nada disso é novo. Temos vários exemplos na bíblia de jovens, que creram no Poder do Senhor e não escondiam sua fé, falando a outros.
Levada presa, distante da família, a menina agora, servia a esposa de Naamã, chefe do exército do rei da Síria. 2 reis 5
Até teria justificados motivos para ficar queixosa, triste e amuada, mas, a diferença é que ela conhecia Deus, e sabia que através do profeta que havia lá da sua terra distante, o seu senhor poderia ficar curado daquela horrível doença.
Eis o momento, a oportunidade de testemunhar. Ela iria falar, pois já tinha sido testemunha dos milagres ocorridos. Se a sua senhora quisesse acreditar!
E disse à sua senhora:
“Tomara que meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria, ele o restauraria de sua lepra.”
Uma criança, mas se importou em testemunhar!
Poderia ter ficado quieta, afinal, não tinha nada que ver com os patrões. O seu pesar já era demasiado, por que se importar com os outros?
Alguém se importava com ela?
E as noites acordadas em que ficava pensando em sua casa, sua família? Como desejava poder sentir o abraço forte de proteção do pai, e o carinho da mãe!
Mas tinha DEUS-PAI e por certo este estava a cada dia a preencher o vazio da ausência dos queridos, e, isso fazia com que tirasse forças da fraqueza. Por sua postura firme e fé inabalável, foi ouvida, e o milagre alcançou a vida do seu patrão.
Deus não mudou, é e sempre será o mesmo Deus que usa meninos, meninas, adolescentes e jovens.
Basta tão somente se colocar nas mãos Dele e Ele se responsabiliza.
Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia
Um comentário:
Deus usa criança, querida irmã, mas o que vemos hoje são "xerox" de malabaristas como Marcos Feliciano e cia. É preciso ensinar as crianças a não imitarem esses animadores. As crianças devem pregar como crianças e não como imitadores, cheios de trejeitos.
Postar um comentário