Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sábado, 20 de dezembro de 2008

DESAFIO CONTRA GIGANTES


OS GIGANTES CONTINUAM SOLTOS

A verdade é que enquanto estivermos por aqui, muitos serão os desafios que teremos que enfrentar.

É uma luta renhida, diária e feroz.

É uma enfermidade que aparece de uma hora para outra, ou que já estava instalada, culminando numa verdadeira maratona a médicos e, resultando em uma situação que só vai piorando com o passar do tempo.

Problemas familiares então, quem não os tem? Enfim, se fossemos enumerar aqui, todos os gigantes que enfrentamos diuturnamente, ficaríamos um bom tempo massageando-os.

Se ainda não despertamos o “Davizinho” que há em nós, então o negócio realmente está feio!

Davi era o menor; pastor de ovelhas; sua aparência e estatura não eram lá grande coisa, porém, nele havia algo mais que agradava a Deus. Coração temente de adorador. Coração de quem procura e recorre ao Senhor para ser mais do que vencedor.

Não precisou de muito para abater o tão temido gigante. O principal ele já possuía e iria usar para vencer aquela causa.

E você, ainda conserva este “algo mais” dado especialmente a você por Deus?

É com o que você tem que a causa será vencida e o gigante será derrotado.

Ainda que o tão temível filisteu nos afronte, saiamos na força do Senhor, e sob os nossos pés, ficarão esmagados os gigantes de hoje.

Paramentaram o pequeno Davi com tantas coisas, mas estas só serviram para retardá-lo e embaraçá-lo. O que fez ele então: desfez-se delas e usou o que tinha.

De uma boa olhada em você mesmo. Acharás sim, armas especiais dadas por Deus para vencer a batalha. Use-as em nome do Senhor.

Caminhos estreitos aqui, espinhos ali, noite escura interminável, são algumas das mazelas que talvez esteja enfrentando, porém você vai chegar do outro lado, pois suas mãos estão seguras pelo Grande AMIGO e COMPANHEIRO JESUS.

Avance, não tenha medo, esse desafio será vencido com as “armas” que o Senhor já te deu.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails