"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."
Isto foi escrito para os cristãos e nos diz como podemos ser purificados e preparados para uma vida de intercessão e eficaz.
Até mesmo os pequenos pecados podem bloquear nosso sistema de comunicação.
Tentamos chegar até Deus, mas algo impede.
Pode ser por uma atitude, ou até mesmo por uma palavra dita.
Deus quer que essas coisas sejam afastadas, afinal, Ele não quer que exista nada entre ele e nós. Se houver alguma coisa atrapalhando, a falta é nossa e não dele, e por isso seus ouvidos se fecham às nossas orações.
Há alguma atitude que terei que limpar antes de orar por outras pessoas?
Lembre-se, este é o primeiro requisito:
Nada entre nós e Deus, quando intercedemos por alguém.
Se estivermos vivendo em pecado e gostando disso, se o mantivermos, porque parece ser bom, se nutrirmos esse “pequeno pecado”, Deus não nos ouvirá.
O profeta Isaias dá uma poderosa descrição de uma pessoa nessa situação:
"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”. Is 50:1e2
O Senhor espera por nós, sempre.
Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia
Um comentário:
Amada irmã Sara
Vou tomar a liberdade de lhe fazer um pedido:Não deixe de escrever seus artigos,frequentemente sinto a unção do Espírito Santo em suas palavras.Ás vezes as reflexões se encaixam como uma luva para a minha vida, outras vezes acabo passando suas palavras para alguém necessitado,mas sinto de verdade, que existe uma comunhão,uma sintonia,algo bem pessoal que ñ é muito fácil de explicar com palavras.Volto à lhe pedir,continue usando sua ferramenta,Deus tem se agradado,e Ele continua sendo contigo! FELIZ NATAL E BOAS FESTAS e que O dono dessa festa derrame bençãos infinitas sobre você e sua casa.
Postar um comentário