Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 6 de maio de 2008

VIVENDO SEGUNDO SUAS CONDIÇÕES

Nos dias atuais, precisamos desesperadamente de pessoas decididas a defender o que é certo, que vivam e estejam dispostas a morrer por algo maior, em vez de viver por qualquer coisa.

Precisamos de homens, mulheres, adolescentes e crianças de principios e condições.

Pessoas que realmente louvem a Deus através de suas vidas.

Será que é possivel isso nos dias em que vivemos, onde tantas calamidades assolam as nações, as familias, as pessoas?

E o nosso foco, na condição de cristãos, como estrangueiros e forasteiros neste mundo, será que ainda permanece como uma certeza inabalável dentro de nós?

Será que nos lembramos que o nosso destino é o céu, nosso anelo é estar com Cristo, e que aqui tudo é fugaz, passageiro e que talvez estejamos nos perdendo só pensando no aqui, em resolver nossos conflitos pessoais, familiares e adquirir isto e aquilo nessa sociedade consumista?

No livro de Malaquias, uma das queixas de Deus contra o seu povo era o de estarem tratando-o com desprezo! Chamavam no “Pai”, mas não lhe davam a devida honra, chamavam-no “Senhor”, mas não o respeitavam como servos que eram.

Ofereciam a Deus menos do que o melhor, e ainda não enxergavam, muito menos admitiram que estavam errados.

Isto não nos parece familiar?

Olhe à sua volta, na igreja (enquanto olha para elas olhe também para si mesmo).

Se perguntarmos, todos afirmaremos que conhecemos Deus como Pai, confessaremos que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador e que passaremos a eternidade no céu, mas, séra que temos dado a honra devida a Ele como filhos servos, obedientes a sua ordem maxima de levarmos outros a Ele?

Infelizmente, muitos de nós, só temos nos fartado, olhando para o nosso proprio umbigo, procurando o nosso próprio bem estar e dos nossos.

Enfrentamos qualquer coisa para adquirir a benção, mas, esta benção é para a Gloria de Deus ou para nosso próprio deleite?

Israel não quis dar a Deus a honra de Pai, nem respeita-lo com o Senhor. O povo não queria ouvir nem obedecer. Só queriam de Deus os beneficios e as benção nos termos deles.

Que o Senhor tenha misericordia de nós, e que possamos continuar afirmando que estamos de passagem nesta terra a serviço do Rei e que em breve estaremos no lar eterno.

Lutemos arduamente e constantemente por isso.

Fique na paz do amado e até breve.

Um comentário:

Unknown disse...

E verdade minha irma ja estive refletindo sobre isto suas palavras me clareia a mente para estar atenta a isto Deus abençoe a irma e suas palavras sejam benção para tds. como tem sido para mim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails