Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CURA DAS FERIDAS NA FÉ



FERIDAS NA FÉ

Ah!
A caminhada na fé, quantos percalços não há?

Fico a pensar em Abrão, que em obediência a Deus sai da sua terra, de perto da sua parentela, da casa de seu pai, para uma terra desconhecida.

Sonhos, desejos e aspirações, por ora são deixados de lado ou até mesmo jogados fora, pois a partir de então estava seguindo os planos e sonhos de Deus.

Deus que é amor e estrategista de primeira, para não perder de vez sua criatura tão amada, elabora um plano e conta justamente com ele para realizá-lo.

Você está disposto?

As feridas na fé com certeza virão, mas serão para o seu crescimento natural e principalmente espiritual. Somos o barro nas mãos do grande oleiro que vai nos moldando à Sua semelhança. Às vezes o processo é mais demorado, outras vezes não. Cabe a nós, a sensibilidade espiritual para dizer-lhe: Eis-me aqui Senhor. Não que sejamos marionetes em suas mãos, pois Ele nos dotou de livre arbítrio para cooperar ou não.

Longe de casa e da segurança que a família proporciona, caminhando por desertos, vales e montes, olha para Sarai, o coração dói.

E o medo de morrer, mentindo que a esposa era sua irmã? A separação de seu sobrinho Ló, a esterilidade de Sarai... E por fim, agora já como Abraão, levando o próprio filho para ser sacrificado.

Quanta dor...

Mas ele sabia que esta era temporária. Confiava plenamente na fidelidade de Deus. Sabia que existia um ungüento especial em Gileade para suas feridas.

E a nova de hoje, é que há também deste ungüento para nós.
A cicatrização é perfeita.

Pode até doer, pouco ou muito, mas resolve.

Nesse dia que se chama hoje, clame pelo Médico dos médicos, que com absoluta certeza virá em teu socorro.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

2 comentários:

Isabel Romão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OLA SARAH, VIM VISITÁ-LA E GOSTEI MUITO DESTA POSTAGEM. SABE A CURA INTERIOR MEXE COMIGO, POIS JESUS JÁ ME CUROU EM ALGUMAS ÁREAS NA MINHA VIDA. MUITO INTERESSANTE O SEU BLOG PELO TEMA QUE APRESENTA.
DEUS TE ABENÇOE.
Isabel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails